New Layout for American Airlines Website in Brazil

Portuguese Release

SITE DA AMERICAN AIRLINES NO BRASIL GANHA NOVO LAYOUT

Com novas ferramentas e áreas traduzidas para o português, endereço voltado ao público brasileiro está mais eficiente e completo

São Paulo, SP – Com novo visual e recursos inspirados no site americano da American Airlines,  a  página em português  do www.aa.com  está  mais eficiente  e direcionada para o público brasileiro.  A principal mudança, entretanto, está no sistema de reservas, que passou a utilizar a mesma plataforma do site em inglês. A ferramenta
permite  que  o  usuário selecione as opções  por  preço/data  da  viagem,  através  do sistema de busca de voos MATRIX.

Dentre as novidades  da  nova  versão,  também  está a tradução  para o português de uma das áreas de mais destaque do site, que reúne informações sobre programa de milhagem da companhia aérea, o Aadvantage. A partir de agora, basta que o passageiro faça seu Login para acessar sua conta Aadvantage, e realizar uma série de operações, como por exemplo, a reserva de bilhetes-prêmio, atualização de informações, consulta de saldo de milhas, entre outras.

Reformulada esteticamente, a  homepage  apresenta  uma  barra  de funcionabilidades/Login,  a  partir  da  qual  é  possível  acompanhar  o  status  do  voo, consultar  reservas,  entre outras  facilidades.  O  novo  layout  oferece,  ainda, a possibilidade de checar uma reserva já existente,  em  português, e marcar  assentos nas aeronaves. Novos campos com novidades e ofertas, além de espaços para opinar sobre o site completam as inovações do endereço.

Sobre a American Airlines

A American Airlines, a American Eagle e a American Connection®   atendem  a  250 cidades em 40 países, com uma média diária acima de 3.400 voos. A frota de rede combinada soma mais de 900 aeronaves. O premiado site da American Airlines, o AA.com® , oferece fácil acesso para os usuários verificarem preços e reservarem passagens, além de notícias, informações e ofertas de viagem personalizadas. A American Airlines é um dos membros fundadores da  oneworld®  Alliance,  que reúne alguns dos melhores e maiores nomes no ramo das companhias aéreas, permitindo a eles oferecer a seus clientes mais serviços e benefícios do que qualquer outra companhia aérea pode oferecer sozinha. Juntos, seus membros atendem a cerca de 700 destinos em mais de 130 países e territórios.  A American Airlines, Inc. e a American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. AmericanAirlines, American Eagle, AmericanConnection, AA.com, We know why you fly e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. (NYSE - Bolsa de Valores de Nova Iorque: AMR