• Media Relations

+1-817-967-1577 (8:00 a.m. - 5:30 p.m. CT Monday-Friday)

+1-817-931-1348 (after-hours duty manager)

Government of Bahia Awards American Airlines as the Best International Carrier

São Paulo, 06 de dezembro 2010 – A American Airlines foi reconhecida e premiada como companhia aérea internacional, na última terça-feira, dia 30, em almoço organizado pelo governo da Bahia, em Salvador. O propósito do evento era celebrar os excelentes resultados do turismo no estado. Na ocasião, estiveram presentes Leandro Lustosa, Executivo de Vendas Salvador e região, e Alexandre Cavalcanti, gerente de Vendas Nordeste, Norte e Centro-oeste, ambos da American Airlines.

Sobre a American Airlines

A American Airlines, a American Eagle e a American Connection®   atendem  a  250 cidades em 40 países, com uma média diária acima de 3.400 voos. A frota de rede combinada soma mais de 900 aeronaves. O premiado site da American Airlines, o AA.com® , oferece fácil acesso para os usuários verificarem preços e reservarem passagens, além de notícias, informações e ofertas de viagem personalizadas. A American Airlines é um dos membros fundadores da  oneworld®  Alliance,  que reúne alguns dos melhores e maiores nomes no ramo das companhias aéreas, permitindo a eles oferecer a seus clientes mais serviços e benefícios do que qualquer outra companhia aérea pode oferecer sozinha. Juntos, seus membros atendem a cerca de 700 destinos em mais de 130 países e territórios.  A American Airlines, Inc. e a American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. AmericanAirlines, American Eagle, AmericanConnection, AA.com, We know why you fly e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. (NYSE - Bolsa de Valores de Nova Iorque: AMR

Submit Feedback