American Airlines Welcomes The Actions of the Obama Administration to Promote Travel and Tourism

Portuguese Release

American Airlines aplaude as ações da administração Obama para promover viagens e o turismo

O Global Entry auxilia pessoas que viajam com frequência para os EUA e novas iniciativas com relação ao visto aumentarão o número de turistas da China e do Brasil

FORT WORTH, Texas – A American Airlines aplaudiu hoje as iniciativas da administração Obama para ampliar o turismo e o número de viagens aos Estados
Unidos e dentro de nossas fronteiras.

"As iniciativas previstas e apresentadas hoje pela administração Obama certamente beneficiarão todos os que trabalham na indústria de viagens e turismo do
país, o que só pode aumentar o número de empregos e fortalecer a economia", disse Tom Horton, presidente e CEO da American. “É preciso elogiar o presidente Obama por sua liderança neste esforço”.

"Temos há muito defendido melhorias na distribuição de vistos de não imigrantes para mercados emergentes tão importantes como Brasil e China, e mencionamos à administração que a melhoria do processo não só permitirá mais visitas turísticas, mas também criará empregos na indústria de viagens e turismo nos Estados Unidos. Aumentar a capacidade de emissão de vistos para não imigrantes da China e do Brasil em 40 por cento e assegurar que 80 por cento dos candidatos entrevistados recebam seus vistos dentro de três semanas é um objetivo louvável”, disse Horton.

“Além disso, o novo programa-piloto que foi anunciado para simplificar e agilizar o processo de emissão de vistos de não imigrantes para certos requerentes e a
oportunidade para que os requerentes de baixo risco sejam dispensados das entrevistas de visto é uma notícia emocionante”.

“Nós aplaudimos também a administração por sua iniciativa de expandir o programa Visa Waiver (Programa de Dispensa de Visto) para que inclua mais
participantes e ajude mais viajantes por meio de uma expansão de programas para viajantes confiáveis, tais como o programa Global Entry, o qual melhora de fato a experiência dos clientes uma vez que os passageiros conseguem acelerar os processos de imigração e alfândega,” Horton adiciona.

“Criar uma força de tarefa para recomendar maneiras de promover oportunidades de viagens domésticas e internacionais para cidadão americanos e
promover visitas aos nossos parques nacionais, refúgios de vida selvagem, sítios históricos e culturais também terá um efeito positivo na indústria de transportes,” disse Horton.

A American opera um voo diário para Pequim e Xangai partindo do seu hub central em Chicago e um voo diário para Xangai partindo de Los Angeles. A American opera também voos de Dallas/Fort Worth, Miami e do JFK em Nova Iorque diariamente para o Brasil. A American atende São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador-Bahia, Recife e Belo Horizonte no Brasil.

As companhias aéreas American Airlines, American Eagle e American Connection® servem 260 aeroportos em mais de 50 países e territórios, com uma média
de 3.400 mil voos diários. A frota combinada da rede soma mais de 900 aviões. O site premiado da American, AA.com ® , oferece aos usuários fácil acesso para verificar e comprar passagens, além de notícias personalizadas, informações e ofertas de viagens. A American Airlines é membro fundador da aliançaoneworld®, que reúne alguns dos melhores e maiores nomes da indústria da aviação, permitindo-lhes oferecer aos seus clientes mais serviços e benefícios do que qualquer outra companhia aérea poderia oferecer sozinha. Juntos, seus membros e membros eleitos atendem a mais de 900 destinos com mais de 10.000 voos diários para 149 países e territórios. American Airlines, Inc. e a American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation.
American Airlines, American Eagle, AmericanConnection, AA.com e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. As ações ordinárias da AMR Corporation são negociadas sob o símbolo "AAMRQ" no mercado OTCQB, operado pela OTC Markets Group.

AMR Corporation, e algumas de suas subsidiárias nos Estados-Unidos, incluindo a American Airlines, Inc. e AMR Eagle Holding Corporation, protocolaram, em 29 de novembro, petições voluntárias para a reorganização segundo o Capítulo 11 na Corte de Falência dos EUA para o distrito do sul de Nova Iorque. Mais informações sobre a petição segundo o Capítulo 11 estão disponíveis na Internet em: http://aa.com/restructuring.
Notícias atuais da AMR Corp. podem ser acessadas em http://www.aa.com