American Salutes Top Ten Agencies in Porto Alegre

Portuguese Release

Os dez maiores vendedores da companhia foram premiados com uma viagem para Miami

SÃO PAULO, SP - A American Airlines homenageou as dez agências de Porto Alegre e região que mais venderam bilhetes da companhia aérea em 2013, com uma viagem para Miami, de 5 a 8 de junho, em classe executiva.

A companhia contou com a parceria do St. Regis Hotel, que ofereceu hospedagem e espaço para o jantar de premiação, que aconteceu em 6 de junho. Além disso, a American também contou com o apoio do luxuoso One Bal Harbour Hotel, que hospedou o grupo nos dias 7 e 8 de junho.

José Roberto Trinca, diretor de Vendas para São Paulo e Região Sul do Brasil da American Airlines, acompanhado por Beatriz Lopes, Executiva de Vendas da American Airlines, premiou as seguintes agências: Alda Markus (ABM Turismo), Laura Lima (Planitur Turismo), Maria de Fatima Tubino (Unesul Turismo), Maria Iris Kaiser (Paglioli Turismo), Maricha Kryvorucha (Trip & Travel Agência de Viagens), Renata Duarte (Egali Turismo), Rafael Eduardo Moller (DWL Viagens e Turismo), Tais Garcia (Trip Bela Vista Agência de Viagens), Katianne Foscarin (Smart Travel Agência de Viagens) e Kelva Munhoz (Ouro e Prata Turismo). Marcia Chiota, representando a Bal Harbour Village, também viajou com o grupo.

Sobre o American Airlines Group
O American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines e da US Airways. Em conjunto com subsidiárias integrais e transportadoras terceiras regionais operando como American Eagle e US Airways Express, as companhias aéreas operam uma média de aproximadamente 6.700 voos por dia para 339 destinos em 54 países, a partir de seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix e Washington D.C. Os programas AAdvantage da American e US Airways Dividend Miles permitem que seus membros acumulem milhas em viagens, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e compras cotidianas. Os participantes de ambos os programas podem resgatar milhas para passagens, bem como upgrades para a Primeira Classe e Classe Executiva. Além disso, os membros do AAdvantage podem resgatar milhas para pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e outros produtos de varejo. A American é membro fundador da aliança oneworld, cujos membros e membros-eleitos atendem aproximadamente 1.000 destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir ou no Facebook.com/AmericanAirlines e siga a US Airways no Twitter @USAirways e no Facebook.com/USAirways.

Informações adicionais e onde encontrá-las
Para perguntas sobre distribuições previstas no Plano, por favor visite www.amrcaseinfo.com.

Para obter informações sobre o American Airlines Group Inc., incluindo informações financeiras, governança corporativa e seus relatórios SEC, visite www.aa.com/investorrelations.

* A informação a seguir está em inglês para que o conteúdo legal não seja modificado.

Cautionary Statement Regarding Forward-Looking Statements and Information
This document includes forward-looking statements within the meaning of the Private Securities Litigation Reform Act of 1995. These forward-looking statements may be identified by words such as “may,” “will,” “expect,” “intend,” “anticipate,” “believe,” “estimate,” “plan,” “project,” “could,” “should,” “would,” “continue,” “seek,” “target,” “guidance,” “outlook,” “forecast” and other similar words. These forward-looking statements are based on the Company’s and US Airways’ current objectives, beliefs and expectations, and they are subject to significant risks and uncertainties that may cause actual results and financial position and timing of certain events to differ materially from the information in the forward-looking statements. The following factors, among others, could cause actual results and financial position and timing of certain events to differ materially from those described in the forward-looking statements: the challenges and costs of the proposed transaction, including integrating operations and achieving anticipated synergies; the price of, market for and potential market price volatility of common stock of the ultimate parent entity following the closing of the proposed transaction; significant liquidity requirements and substantial levels of indebtedness of the combined company following the closing; potential limitations on the use of certain tax attributes following the closing; failure of the proposed transaction to be completed; and other economic, business, competitive, and/or regulatory factors affecting the business of the combined company after the closing and the businesses of US Airways and the Company generally, including those set forth in the filings of US Airways and the Company with the SEC, especially in the “Risk Factors” and “Management’s Discussion and Analysis of Financial Condition and Results of Operations” sections of their respective annual reports on Form 10-K and quarterly reports on Form 10-Q, their current reports on Form 8-K and other SEC filings, including the registration statement and the proxy statement/prospectus related to the proposed transaction. Any forward-looking statements speak only as of the date hereof or as of the dates indicated in the statements. Neither the Company nor US Airways assumes any obligation to publicly update or supplement any forward-looking statement to reflect actual results, changes in assumptions or changes in other factors affecting these forward-looking statements except as required by law.