American Airlines Non-Stop Service Between Recife, Brazil (REC) and Miami (MIA)

Portuguese Release

VOO RECIFE-MIAMI AGORA SEM ESCALAS

Com a mudança, a rota terá um aumento 40% na oferta de assentos e crescimento das
operações na cidade

São Paulo – A American Airlines – em parceria com a com a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e o Greater Miami Convention e Visitors Bureau – realizou, na noite de terça-feira, 30 de outubro, na nova Arcádia Recepções, em Boa Viagem, uma festa de comemoração do voo Recife-Miami sem escalas.

A partir do dia 16 de novembro, o voo Recife-Miami deixa de ter escala na volta na cidade de Salvador. Dessa forma, aumenta a oferta de assentos em 40%. "Estamos celebrando mais esta conquista da American Airlines no Recife. As operações na cidade cresceram 36%, o dobro da média nacional. Nosso objetivo é tornar esse voo diário em 2013", afirmou o gerente regional de vendas, Alexandre Cavalcanti.

Segundo o secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa, o bom relacionamento com a empresa aérea está trazendo bons frutos para o Estado. "A atenção que a American Airlines tem com Pernambuco e o Recife é o que nos cativa. Isso é de muita importância para o turismo local, faz com que o número de turistas internacionais aumente cada dia".

Sobre a American Airlines

A American Airlines, a American Eagle e a American Connection® atendem a 260 aeroportos em mais de 50 países e territórios, com uma média diária acima de 3.500 voos diários. A frota de rede combinada soma mais de 900 aeronaves. O premiado site da American Airlines, o AA.com®, oferece fácil acesso para os usuários verificarem preços e comprarem passagens, além de notícias, informações e ofertas de viagem personalizadas. A American Airlines é um dos membros fundadores da oneworld® Alliance, que reúne alguns dos melhores e maiores nomes no ramo das companhias aéreas, permitindo a eles oferecer a seus clientes mais serviços e benefícios do que qualquer outra companhia aérea poderia oferecer sozinha. Juntos,
seus membros atendem a aproximadamente 900 destinos, com mais de 9.000 voos diários para 150 países e territórios. A American Airlines, Inc. e a American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. American Airlines, American Eagle, AmericanConnection, AA.com e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. As acões ordinárias da AMR Corporation common são negociadas por meio das abreviações “AAMRQ” no Mercado OTCQB , operado pelo OTC Markets Group.

Divulgação de notícias atualizadas da AMR Corp.estão disponíveis em http://www.aa.com