American Named Best International Airline by Readers of Viagem & Turismo Magazine

Portuguese Release

Empresa norte-americana é novamente eleita a melhor companhia aérea internacional pelos leitores da publicação da Editora Abril

São Paulo,  05  de  novembro  de  2010 - Na sua décima edição, o Prêmio VT  -  A Escolha do Leitor foi realizada no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro.  Pelo 4º  ano consecutivo -  2007,  2008,  2009  e  2010  -  a  American  Airlines  foi  eleita  pelo público leitor da Revista como a melhor companhia aérea internacional. Na ocasião, o
gerente de vendas de Brasília e Nordeste, Alexandre  Cavalcanti, recebeu  a homenagem.

Este  ano, concorreram ao Prêmio Viagem & Turismo,  finalistas  em  25  categorias. Dentre as novidades, destino de inverno Brasil, companhia de ônibus, operadora de cursos no exterior e Spa médico.

Sobre a American Airlines
A American Airlines, a American Eagle e a American Connection®   atendem  a  250 cidades em 40 países, com uma média diária acima de 3.400 voos. A frota de rede combinada soma mais de 900 aeronaves. O premiado site da American Airlines, o AA.com® , oferece fácil acesso para os usuários verificarem preços e reservarem passagens, além de notícias, informações e ofertas de viagem personalizadas. A American Airlines é um dos membros fundadores da  oneworld®  Alliance,  que reúne alguns dos melhores e maiores nomes no ramo das companhias aéreas, permitindo a eles oferecer a seus clientes mais serviços e benefícios do que qualquer outra companhia aérea pode oferecer sozinha. Juntos, seus membros atendem a cerca de 700 destinos em mais de 130 países e territórios.  A American Airlines, Inc. e a American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. AmericanAirlines,
American Eagle, AmericanConnection, AA.com, We know why you fly e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. (NYSE - Bolsa de Valores de Nova Iorque: AMR