• Media Relations

American Launches Portuguese Site for Mobile Phones

Portuguese Release

Site da American Airlines ganha versão para celular

Clientes poderão acessar a ferramenta com mais praticidade e facilidade, aproveitando
    todos os serviços oferecidos pelo website

Para dar continuidade a uma série de investimentos da empresa no Brasil, a American Airlines acaba de lançar a versão mobile do site AA.com (www.aa.com) em português. Por meio da plataforma, os clientes podem navegar direito pelo celular e ter ao seu alcance todas as facilidades que a página web já oferece sem a necessidade de estar conectado a um computador.

O dispositivo habilitado no telefone portátil permite que o usuário experimente os recursos mais populares da companhia aérea, como a realização de reservas com o cartão de crédito, check-in, além do acesso a informações sobre embarque, status de voos em tempo real, entre outros. “Este é mais um serviço prático que a empresa disponibiliza aos passageiros brasileiros. A partir de agora é possível aproveitar todos nossos benefícios em qualquer lugar e na sua própria língua”, ressalta Marcio Demberg de Oliveira, executivo de Marketing da American Airlines para o Brasil.

Também é possível efetuar o cadastro para o programa de milhagens (AAdvantage), verificar o saldo de milhas ou comprar upgrades através do AA.com mobile. A plataforma informa, ainda, sobre as condições dos aeroportos, o clima e fornece detalhes sobre os destinos turísticos em que opera.

Sobre a American Airlines

American Airlines, American Eagle® e a transportadora AmericanConnection® operam em 260 aeroportos em mais de 50 países e territórios com uma média de mais de 3,500  voos diários. A frota combinada da rede é de cerca de 900 aeronaves. O premiado site da American, AA.com®, oferece aos usuários fácil acesso para verificar tarifas e fazer reservas de voos, além de apresentar notícias personalizadas, informações e ofertas de
    viagens. A American Airlines é membro fundadora da oneworld® alliance, que reúne algumas das melhores e maiores empresas do setor de aviação, permitindo oferecer aos seus clientes mais serviços e benefícios que qualquer outra companhia aérea poderia oferecer individualmente. Juntos, seus membros e futuros membros operam em mais de 900 destinos com mais de 9.000 voos diários para 150 países e territórios. A American Airlines, Inc. e a American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. AmericanAirlines, American Eagle, AmericanConnection, AA.com, e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. As ações ordinárias da AMR Corporation são negociadas sob o símbolo "AAMRQ" no mercado OTCQB, operado por OTC Markets Group.
    Os releases atualizados da AMR Corp. podem ser acessados em http://www.aa.com

Submit Feedback