American Airlines Inaugurates New Ticket Office in Brasilia

Portuguese Release

AMERICAN AIRLINES INAUGURA PRIMEIRA LOJA EM BRASÍLIA (DF)

São Paulo, SP – A primeira loja da American Airlines em Brasília, a nona no país, foi inaugurada ontem (03). “A abertura da unidade faz parte do projeto de expansão da empresa no Brasil, e principalmente na região. Nosso time é treinado para poder orientar o cliente em roteiros e a programar viagens, além de oferecer produtos e vendas de passagens”, destaca Alexandre Cavalcanti, gerente da American Airlines para as regiões norte e centroeste. A companhia aérea opera, atualmente, quatro frequencias semanais da capital federal para Miami. A partir de 14 de junho, os voos da
rotaa voltarão a ser diários.

Ao todo, a companhia aérea passa a reunir nove pontos de venda no país – três em São Paulo, quatro no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Brasília – onde estão disponíveis serviços como reservas e emissão de passagens, processamento de solicitações de prêmios com milhagem Aadvantage, reserva de assentos, reemissões, processamento de reembolso de passagens e informações em geral.

“O diferencial das lojas da American Airlines está no atendimento personalizado e direto ao público. Apesar de oferecermos serviços por telefone e pelo site aa.com, muitos passageiros ainda preferem o contato direto com nossos representantes, já que além de adquirirem suas passagens, podem tirar possíveis dúvidas”, destaca Marisa Cornelsen, coordenadora de lojas da American Airlines.

Confira o endereço:

Loja Brasília
SHN Q.02 Bl. F Ed.Executive Office Tower, loja 145 Asa Norte.
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 09:00 aas 18:00
Central de Reservas, diariamente, das 8:00h às 22:00h, pelo telefone (11) 4502 4000
(São Paulo) ou 0300 789 7789 (outras regiões).

American Airlines, American Eagle e a transportadora American Connection® servem 260 aeroportos em mais de 50 países e territórios, com uma média de 3.500 mil voos diários. A frota combinada da rede soma mais de 900 aviões. O premiado site americano AA.com ®, oferece aos usuários fácil acesso para verificar e reservar passagens, além de notícias personalizadas, informações e ofertas de viagens. A
American Airlines é membro fundador da aliança oneworld® , que reúne alguns dos melhores e maiores nomes da indústria da aviação, permitindo-lhes oferecer aos seus clientes mais serviços e benefícios que qualquer outra companhia aérea poderia oferecer por conta própria. Juntos, seus membros e os membros eleitos atendem a mais de 900 destinos com mais de 9.000 voos diários para 150 países e territórios. American Airlines, Inc. e a American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. American Airlines, American Eagle, AmericanConnection, AA.com e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. AMR Corporation faz participação acionária em ações ordinárias sob o símbolo "AAMRQ" no mercado OTCQB, operado pelo OTC Markets Group.
Notícias atuais da AMR Corp podem ser acessadas em http://www.aa.com