American Changes Flight Schedule to Curitiba and Porto Alegre

Portuguese Release

SÃO PAULO, SP – A American Airlines iniciou neste mês a operação noturna do voo Curitiba e Porto Alegre com destino a Miami. A frequência continua sendo diária e operada pela aeronave Boeing 767-300, configurada para 212 passageiros, em duas classes de serviço (28 assentos na Classe Executiva e 184 assentos na Classe Econômica).

O voo AA203 sai de Miami às 10h20, com chegada ao aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, às 19h45 do mesmo dia. O avião segue para o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 21h15, onde pousa às 22h35. O voo decola de Porto Alegre para Miami às 00h05, pousando no aeroporto de Miami às 08h15.

Voo**Origem*Destino*
AA203Miami
Curitiba
AA203Curitiba
Porto Alegre
AA203Porto Alegre
Miami
* Todos os horários estão expressos em hora local.
** Em 18 de agosto, o voo AA203 volta a operar durante o dia em Curitiba e Porto Alegre.

Além do voo Curitiba/Porto Alegre – Miami, o 767-300 também realiza outras operações internacionais importantes da companhia, como Milão e Paris, a partir de Miami, por exemplo. No Brasil, a American opera regularmente voos para Miami com o mesmo modelo de aeronave, a partir do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte, além de voos para Nova Iorque e Dallas, com saída do Rio.

Preocupada constantemente em oferecer uma experiência de viagem excelente e cada vez mais conforto aos passageiros, a American Airlines iniciou neste trimestre o retrofit das aeronaves Boeing 767-300, que passarão a contar com telas individuais de entretenimento de bordo na Classe Econômica, além de poltronas que reclinam como uma cama na Classe Executiva.

A American Airlines oferece tarifas promocionais para o voo e os bilhetes podem ser adquiridos por meio dos agentes de viagens, pelo site www.aa.com.br, na central de reservas (11 4502-4000, 21 4502-5005 ou 0300-789-7778) ou em um dos centros de venda da American Airlines.

Sobre o American Airlines Group
O American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines e da US Airways. Em conjunto com American Eagle e US Airways Express, as companhias aéreas operam uma média de aproximadamente 6.700 voos por dia para 339 destinos em 54 países, a partir de seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix e Washington D.C. Os programas AAdvantage da American e US Airways Dividend Miles permitem que seus membros ganhem e resgatem milhas em viagens e compras cotidianas, bem como upgrades de voos, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e outros produtos de varejo. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a 981 destinos com 14.244 voos diários para 151 países. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir ou no Facebook.com/AmericanAirlines e siga a US Airways no Twitter @USAirways e no Facebook.com/USAirways.

* A informação a seguir está em inglês para que o conteúdo legal não seja modificado.

Cautionary Statement Regarding Forward-Looking Statements and Information
This document includes forward-looking statements within the meaning of the Private Securities Litigation Reform Act of 1995. These forward-looking statements may be identified by words such as “may,” “will,” “expect,” “intend,” “anticipate,” “believe,” “estimate,” “plan,” “project,” “could,” “should,” “would,” “continue,” “seek,” “target,” “guidance,” “outlook,” “forecast” and other similar words. These forward-looking statements are based on the Company’s and US Airways’ current objectives, beliefs and expectations, and they are subject to significant risks and uncertainties that may cause actual results and financial position and timing of certain events to differ materially from the information in the forward-looking statements. The following factors, among others, could cause actual results and financial position and timing of certain events to differ materially from those described in the forward-looking statements: the challenges and costs of the proposed transaction, including integrating operations and achieving anticipated synergies; the price of, market for and potential market price volatility of common stock of the ultimate parent entity following the closing of the proposed transaction; significant liquidity requirements and substantial levels of indebtedness of the combined company following the closing; potential limitations on the use of certain tax attributes following the closing; failure of the proposed transaction to be completed; and other economic, business, competitive, and/or regulatory factors affecting the business of the combined company after the closing and the businesses of US Airways and the Company generally, including those set forth in the filings of US Airways and the Company with the SEC, especially in the “Risk Factors” and “Management’s Discussion and Analysis of Financial Condition and Results of Operations” sections of their respective annual reports on Form 10-K and quarterly reports on Form 10-Q, their current reports on Form 8-K and other SEC filings, including the registration statement and the proxy statement/prospectus related to the proposed transaction. Any forward-looking statements speak only as of the date hereof or as of the dates indicated in the statements. Neither the Company nor US Airways assumes any obligation to publicly update or supplement any forward-looking statement to reflect actual results, changes in assumptions or changes in other factors affecting these forward-looking statements except as required by law.