Search Topics

Media Relations
United States
817-967-1577 (8:00 a.m. – 5:30 p.m. CST, Monday-Friday)
817-931-1348 (after-hours duty manager)
mediarelations@aa.com (not monitored after hours)

International
Europe and Asia 44 (0) 208 577 4712
Latin American and Caribbean 305-520-3163


 
American Airlines Celebrates the First Anniversary of its Manaus - Miami Flight
PDF Download:
Portuguese

Portuguese Release

Companhia Celebra o Sucesso da Rota com os Principais Parceiros da Região

São Paulo, SP – A American Airlines completa neste mês um ano de operação do voo de Manaus para Miami, nos Estados Unidos. Para marcar a data, a companhia promoveu uma festa no Iate Zenith, em Manaus, com a presença das principais agências de viagens da cidade e outros parceiros importantes.

A viagem entre as cidades é realizada com a aeronave 737-800, com capacidade para transportar até 150 passageiros, acomodados em duas classes de serviço (Executiva e Econômica.

“O nosso voo está consolidado no mercado brasileiro, pois Miami é um destino que atrai tanto passageiros de turismo quanto de negócios. Além disso, este voo é uma importante porta de entrada para os inúmeros destinos que operamos a partir do hub de Miami", afirma Alexandre Cavalcanti, gerente de vendas das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste da American Airlines.

A passagem entre Manaus e Miami custa a partir de US$ 728* na classe Econômica e US$ 1250* na classe Executiva (ida e volta). O voo AA964 decola de Manaus às 23h50 do aeroporto de São Paulo/Guarulhos e chega a Miami às 5h15**. No retorno, o voo AA961 decola do aeroporto de Miami às 17h20** e pousa em Manaus às 22h35.

* Valores sujeitos a disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa. Exigem antecedência mínima de compra de 7 e 21 dias, respectivamente, e permanência mínima de 7 dias e máxima de 30 dias no destino.
** horário local


Sobre a American Airlines
O foco da American Airlines está em oferecer uma experiência de viagem excepcional no mundo inteiro, servindo mais de 260 aeroportos em mais de 50 países e territórios. A frota da American, com aproximadamente 900 aeronaves, realiza mais de 3.500 voos diários no mundo, partindo dos hubs em Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami e Nova York. A American voa para quase 100 localidades internacionais, incluindo mercados importantes como Londres, Madri, São Paulo e Tóquio. Com mais de 500 novas aeronaves previstas para ingressar na frota, incluindo entregas contínuas da família de aviões Boeing 737 e novas adições, como o Boeing 777-300ER e a família Airbus A320, a American está prestes a contar com a frota mais jovem e moderna entre as grandes companhias aéreas norte-americanas. O website da American, aa.com®, oferece aos clientes fácil acesso a check-in e tarifas de reserva, além de notícias, informações e ofertas de viagem personalizadas. O programa AAdvantage® da American, eleito o Programa de Companhia Aérea do Ano 2013 das Américas no prêmio Freddie Awards, permite que seus membros ganhem milhas com viagens e compras diárias, e resgatem bilhetes para voos a quase 950 destinos em todo o mundo, e também façam upgrades, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotéis e outros produtos. A companhia aérea também oferece aproximadamente 40 localidades Admirals Club® no mundo, em um ambiente com conforto, conveniência e uma gama completa de serviços, para os clientes se mantenham produtivos, sem interrupção. A American é membro fundador da aliança oneworld®, que reúne algumas das melhores e maiores companhias aéreas do mundo, incluindo marcas globais como British Airways, Cathay Pacific, Iberia Airlines, Japan Airlines, LAN e Qantas. Juntos, seus membros atendem a mais de 840 destinos, servidos por 9.000 voos diários para aproximadamente 160 países e territórios. Conecte-se com a American no Twitter (@AmericanAir) ouno Facebook.com/AmericanAirlines. A American Airlines, Inc. e a American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. Ações ordinárias da AMR Corporation são negociadas com o símbolo “AAMRQ” no mercado OTCQB, operado pelo OTC Markets Group.

How can we improve our site?