American Airlines Cargo Receives International Award

Portuguese Release

Nomeada melhor companhia aérea de transporte de cargas das Américas pelos leitores da Air Cargo News

São Paulo, SP – A American Airlines Cargo anunciou hoje que foi escolhida pelo quarto ano consecutivo como a Melhor Transportadora Aérea de Cargas das Américas pelos leitores da revista de Londres  Air Cargo News. Mais de 25.000 leitores votaram no 28º  Prêmio Companhia Aérea de Cargas do Ano, no qual companhias de transporte de carga de todo o mundo nomearam sua transportadora preferida em seis categorias regionais.

“É sempre ótimo ganhar um prêmio e ainda mais quando os votos vêm dos nossos clientes na indústria de cargas e logística em todo o mundo,” disse o Diretor Administrativo de Vendas e Marketing da AA Cargo para a Europa e o Oriente Médio, Tristan Koch, que aceitou o prêmio.

“Para todos nós da American Airlines Cargo, cada prêmio é tido em grande estima. A dedicação e o compromisso do nosso pessoal em todas as regiões do mundo foi essencial para que vencêssemos esse prêmio pelo quarto ano consecutivo,” disse Dave Brooks, Presidente - AA Cargo.

O troféu foi apresentado pelo Apresentador de TV da British Broadcasting Corporation (BBC) World, Aaron Heslehurst, em um jantar de gala realizado no Lancaster London Hotel, no dia 16 de abril. A votação foi auditada pela British International Freight Association (BIFA), um grupo britânico sem fins lucrativos dedicado à melhoria dos padrões de profissionalismo na indústria de logística e cadeia de abastecimento.

Sobre a American Airlines

A American Airlines, a American Eagle e a American Connection®   atendem  a  250 cidades em 40 países, com uma média diária acima de 3.400 voos. A frota de rede combinada soma mais de 900 aeronaves. O premiado site da American Airlines, o AA.com® , oferece fácil acesso para os usuários verificarem preços e reservarem passagens, além de notícias, informações e ofertas de viagem personalizadas. A American Airlines é um dos membros fundadores da  oneworld®  Alliance,  que reúne alguns dos melhores e maiores nomes no ramo das companhias aéreas, permitindo a eles oferecer a seus clientes mais serviços e benefícios do que qualquer outra companhia aérea pode oferecer sozinha. Juntos, seus membros atendem a cerca de 700 destinos em mais de 130 países e territórios.  A American Airlines, Inc. e a American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. AmericanAirlines, American Eagle, AmericanConnection, AA.com, We know why you fly e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. (NYSE - Bolsa de Valores de Nova Iorque: AMR

Sobre a American Airlines Cargo
A American Airlines Cargo, uma divisão da American Airlines, Inc., oferece capacidade de transporte de mais de 50 milhões de kilos de carga por semana para as principais cidades dos Estados Unidos, Europa, Canadá, México, Caribe, América Latina e Ásia. A American oferece uma das maiores redes de carga  do  mundo,  com  disponibilidade  de  terminais  de  carga  e conexões entre linhas por todo o globo. Para mais informações, visite www.AACargo.com

Os comunicados atuais da AMR Corp. podem ser acessados via Internet.
O endereço é http://www.aa.com