American Begins Direct Service to Los Angeles

Portuguese Release

Companhia começa a operar nesta quarta-feira (18) o único voo diário e direto do Brasil para a cidade americana

SÃO PAULO, SP – A American Airlines iniciará amanhã (18) o seu mais novo voo no País: Los Angeles, com saída de São Paulo (Guarulhos). A frequência diária e direta será operada pela aeronave Boeing 777-200, configurada para 247 passageiros, em três classes de serviço (16 assentos na Primeira Classe, 37 assentos na Classe Executiva e 194 assentos na Classe Econômica).

O voo AA215 saiu de Los Angeles às 22h40 de ontem (16), com chegada prevista ao aeroporto de Guarulhos às 16h25 desta terça-feira. O avião decolará de São Paulo às 0h15, pousando no aeroporto de Los Angeles às 6h40.

“Los Angeles será a nossa quarta porta de entrada nos Estados Unidos e o único voo diário e direto que parte do Brasil para a cidade americana”, afirma Dilson Verçosa, diretor regional de Vendas da American Airlines. “O Brasil já é a operação internacional mais importante da American Airlines”, completa o executivo.

Voo*Origem*Destino
AA215Los Angeles
AA216São Paulo
Los Angeles

* Todos os horários estão expressos em hora local.

Os bilhetes para o novo voo podem ser adquiridos por meio dos agentes de viagens, pelo site www.aa.com.br, na central de reservas (11 4502-4000, 21 4502-5005 ou 0300-789-7778) ou em um dos centros de venda da American Airlines.

Sobre o American Airlines Group
O American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines e da US Airways. Em conjunto com American Eagle e US Airways Express, as companhias aéreas operam uma média de aproximadamente 6.700 voos por dia para 339 destinos em 54 países de seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix e Washington. Os programas AAdvantage da American e US Airways Dividend Miles permitem que seus membros ganhem e resgatem milhas em viagens e compras cotidianas, bem como upgrades de voos, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e outros produtos de varejo. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a 981 destinos com 14.244 voos diários para 151 países. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir ou no Facebook.com/AmericanAirlines e siga a US Airways no Twitter @USAirways e no Facebook.com/USAirways.