• Media Relations

+1-817-967-1577 (8:00 a.m. - 5:30 p.m. CT Monday-Friday)

+1-817-931-1348 (after-hours duty manager)

American Airlines Awards Top Ten Agencies in Ribeirao and Region

São Paulo, SP - A American Airlines participa hoje e na próxima segunda-feira, dia 11 de abril, do Visit USA, evento oficial de turismo da Embaixada Americana no Brasil.

“Reforçamos por mais um ano nosso apoio na divulgação e promoção do destino, como um dos patrocinadores da edição de 2011 da feira destinada ao trade turístico”, destaca Dilson Verçosa Jr., diretor de Vendas e Marketing da American Airlines para o Brasil.

O evento acontece agora no Windsor Atlântica Hotel, em Copacabana. Na capital paulista, o Visit USA ocorre no Tivoli São Paulo Mofarrej, e já conta com mais de 900 inscritos.

Sobre a American Airlines

A American Airlines, a American Eagle e a American Connection®   atendem  a  250 cidades em 40 países, com uma média diária acima de 3.400 voos. A frota de rede combinada soma mais de 900 aeronaves. O premiado site da American Airlines, o AA.com® , oferece fácil acesso para os usuários verificarem preços e reservarem passagens, além de notícias, informações e ofertas de viagem personalizadas. A American Airlines é um dos membros fundadores da  oneworld®  Alliance,  que reúne alguns dos melhores e maiores nomes no ramo das companhias aéreas, permitindo a eles oferecer a seus clientes mais serviços e benefícios do que qualquer outra companhia aérea pode oferecer sozinha. Juntos, seus membros atendem a cerca de 700 destinos em mais de 130 países e territórios.  A American Airlines, Inc. e a American Eagle Airlines, Inc. são subsidiárias da AMR Corporation. AmericanAirlines, American Eagle, AmericanConnection, AA.com, We know why you fly e AAdvantage são marcas registradas da American Airlines, Inc. (NYSE - Bolsa de Valores de Nova Iorque: AMR

Submit Feedback