American Airlines participates in the 37th edition of Aviestur

Empresa foi escolhida como a Melhor Companhia Aérea Internacional no prêmio Top Aviesp 2014; evento acontece em 16 e 17 de maio, em Holambra, interior de São Paulo

São Paulo, SP - A American Airlines participará da 37ª edição da Aviestur - Feira de Turismo do Estado de São Paulo e do VII Seminário AVIESP para Profissionais de Turismo, que acontecerão nos dias 16 e 17 de maio, em Holambra (SP), no Espaço Ypê. Organizada pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (AVIESP), a feira tem como foco o networking e a capacitação de profissionais da área de turismo. A expectativa da AVIESP é receber cerca de três mil agentes de viagem durante os dois dias de evento.

Participando da feira pela 25ª vez consecutiva, a American Airlines terá um estande de 16m², ilustrado pelo seu Boeing 777-300ER. “Estar na Aviestur nos ajuda a incrementar os nossos negócios e a estreitar o relacionamento da companhia no interior paulista. Como um dos mercados internacionais mais importantes para a American Airlines, O Brasil já possui voos a partir de nove cidades para quatro destinos norte-americanos”, explica José Roberto Trinca, diretor de Vendas da American Airlines para São Paulo e Sul do Brasil.

A companhia também foi eleita, mais uma vez, como a Melhor Companhia Aérea Internacional no TOP AVIESP 2014. A votação foi realizada no ato da inscrição dos agentes de viagem para a feira e seminário, levando em conta a qualidade dos serviços, equipamentos e condições comerciais oferecidas.

"Ficamos muito honrados com esse prêmio, pois além de ser reconhecida como melhor companhia aérea internacional entre todas que operam no Brasil, o interior de São Paulo é o segundo mercado mais importante para a American Airlines no País. Agradeço não só o excelente trabalho desenvolvido pelo nosso executivo de contas para a região, Ernesto Airosa, como também ao grande apoio e dedicação das equipes da Esferatur de Campinas e Ribeirão Preto”, declara Trinca.

O prêmio será entregue no sábado, 17 de maio, durante o VII Seminário AVIESP. A programação completa do evento está disponível no site da associação (www.aviestur.com.br).

Sobre o American Airlines Group
O American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines e da US Airways. Em conjunto com subsidiárias integrais e transportadoras terceiras regionais operando como American Eagle e US Airways Express, as companhias aéreas operam uma média de aproximadamente 6.700 voos por dia para 339 destinos em 54 países, a partir de seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix e Washington D.C. Os programas AAdvantage da American e US Airways Dividend Miles permitem que seus membros acumulem milhas em viagens, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e compras cotidianas. Os participantes de ambos os programas podem resgatar milhas para passagens, bem como upgrades para a Primeira Classe e Classe Executiva. Além disso, os membros do AAdvantage podem resgatar milhas para pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e outros produtos de varejo. A American é membro fundador da aliança oneworld, cujos membros e membros-eleitos atendem aproximadamente 1.000 destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir ou no Facebook.com/AmericanAirlines e siga a US Airways no Twitter @USAirways e no Facebook.com/USAirways.

Informações adicionais e onde encontrá-las
Para perguntas sobre distribuições previstas no Plano, por favor visite www.amrcaseinfo.com.

Para obter informações sobre o American Airlines Group Inc., incluindo informações financeiras, governança corporativa e seus relatórios SEC, visite www.aa.com/investorrelations.

* A informação a seguir está em inglês para que o conteúdo legal não seja modificado.

Cautionary Statement Regarding Forward-Looking Statements and Information
This document includes forward-looking statements within the meaning of the Private Securities Litigation Reform Act of 1995. These forward-looking statements may be identified by words such as “may,” “will,” “expect,” “intend,” “anticipate,” “believe,” “estimate,” “plan,” “project,” “could,” “should,” “would,” “continue,” “seek,” “target,” “guidance,” “outlook,” “forecast” and other similar words. These forward-looking statements are based on the Company’s and US Airways’ current objectives, beliefs and expectations, and they are subject to significant risks and uncertainties that may cause actual results and financial position and timing of certain events to differ materially from the information in the forward-looking statements. The following factors, among others, could cause actual results and financial position and timing of certain events to differ materially from those described in the forward-looking statements: the challenges and costs of the proposed transaction, including integrating operations and achieving anticipated synergies; the price of, market for and potential market price volatility of common stock of the ultimate parent entity following the closing of the proposed transaction; significant liquidity requirements and substantial levels of indebtedness of the combined company following the closing; potential limitations on the use of certain tax attributes following the closing; failure of the proposed transaction to be completed; and other economic, business, competitive, and/or regulatory factors affecting the business of the combined company after the closing and the businesses of US Airways and the Company generally, including those set forth in the filings of US Airways and the Company with the SEC, especially in the “Risk Factors” and “Management’s Discussion and Analysis of Financial Condition and Results of Operations” sections of their respective annual reports on Form 10-K and quarterly reports on Form 10-Q, their current reports on Form 8-K and other SEC filings, including the registration statement and the proxy statement/prospectus related to the proposed transaction. Any forward-looking statements speak only as of the date hereof or as of the dates indicated in the statements. Neither the Company nor US Airways assumes any obligation to publicly update or supplement any forward-looking statement to reflect actual results, changes in assumptions or changes in other factors affecting these forward-looking statements except as required by law.