American Airlines takes a group of consolidators from Sao Paulo to Miami

SÃO PAULO, SP - A American Airlines premiou as seis consolidadoras de São Paulo e Sul do País que mais venderam bilhetes da companhia em 2013 e no primeiro trimestre de 2014 com uma viagem para Miami, de 15 a 18 de abril. Os convidados ficaram hospedados no InterContinental Miami, assistiram a uma partida de basquete da NBA na AmericanAirlines Arena - entre o Miami HEAT e o Phoenix Suns, além de participarem de uma visita no terminal da companhia no aeroporto de Miami.

A ação faz parte da campanha promovida pela equipe de Vendas da American Airlines de São Paulo e região Sul. Eduardo Moraes, Executivo de Contas da companhia, acompanhou os seguintes consolidadores: Anderson Paes (Esferatur Consolidação CWB), Anderson Pauli (Esferatur Consolidação FLN), Carlos Bellorio (Esferatur Consolidação RAO), Claudinei Nascimento (Esferatur Consolidação LDB), Claudio Stork (LTS Viagens), Emerson Cardoso (Rextur), Fernando Lerni (Advance), Gustavo Silva (Esferatur Consolidação JOI), Jose Roberto Sacchitiello (Esferatur Consolidação SAO), Leandro Martins (Esferatur Consolidação BNU), Luciano Gouveia (GAP), Luis Felipe Souza Ferreira (Flytour Travel Solution POA), Marcelo Batista Rocha (Flytour Travel Solution) e Maria Camila Piton (Esferatur Consolidação CPQ).

Sobre o American Airlines Group
O American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines e da US Airways. Em conjunto com American Eagle e US Airways Express, as companhias aéreas operam uma média de aproximadamente 6.700 voos por dia para 339 destinos em 54 países, a partir de seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix e Washington D.C. Os programas AAdvantage da American e US Airways Dividend Miles permitem que seus membros ganhem e resgatem milhas em viagens e compras cotidianas, bem como upgrades de voos, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e outros produtos de varejo. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem aproximadamente 1.000 destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir ou no Facebook.com/AmericanAirlines e siga a US Airways no Twitter @USAirways e no Facebook.com/USAirways.