American Airlines Participates in AVIRRP 2014

Portuguese Release

Companhia aérea apresentará seus novos voos para Miami e Nova York, com saída do aeroporto de Viracopos, em Campinas

São Paulo, SP - A American Airlines participará da 18ª edição da feira AVIRRP – o Encontro Nacional das Agências de Viagem, que acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, em Ribeirão Preto (SP), no Centro de Eventos Taiwan. Organizada desde 1997 pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, a feira tem como foco criar oportunidades de negócios entre expositores, agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

A American Airlines participará com um estande de 24m² para divulgar seus novos voos a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. “Estar na AVIRRP ajuda a incrementar os nossos negócios e a estreitar ainda mais o relacionamento da companhia com a comunidade de turismo do interior paulista. Este ano será ainda mais especial, pois apresentaremos ao mercado o nosso novo serviço a partir de Campinas, para os hubs da companhia em Miami e Nova York (JFK), que também será uma opção excelente para Ribeirão Preto e região”, explica José Roberto Trinca, diretor de Vendas da American Airlines para São Paulo e Sul do Brasil.

A nova rota marca o décimo destino da American no Brasil, fortalecendo ainda mais a posição da companhia como a principal operadora norte-americana no País e a que mais oferece opções para clientes que viajam de e para São Paulo. O voo diário de Miami para Campinas será lançado em 2 de dezembro de 2014, enquanto o que decola do aeroporto JFK - operado três vezes por semana, estará disponível a partir de 1º de dezembro de 2014, dependendo de aprovação governamental.

Sobre o American Airlines Group
A American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines e da US Airways. Em conjunto com empresas de propriedade integral e operadoras terceirizadas regionais como American Eagle e US Airways Express, as companhias aéreas operam uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para 339 destinos em 54 países de seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Washington. Os programas AAdvantage da American e US Airways Dividend Miles permitem que seus membros ganhem milhas em viagens, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e compras cotidianas. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines e siga a US Airways no Twitter @USAirways.