American Airlines Participa Do 20° Salão Paranaense de Turismo

Portuguese Release

SÃO PAULO, SP – De 13 a 15 de março o ExpoUnimed Curitiba receberá a vigésima edição do Salão Paranaense de Turismo. O evento, que reúne agentes de viagens e profissionais do trade, tem expectativa de receber esse ano cerca de 2,5 mil visitantes.

“O Salão Paranaense de Turismo é uma feira muito importante pra nós. Ela representa o Sul do País, que é um mercado novo para a American”, explica José Roberto Trinca, diretor de Vendas para São Paulo e região sul da American Airlines. "Em nosso estande os clientes poderão conferir as novidades de nossa malha, facilidades de check-in, serviços, além de conversar com nosso time Comercial que estará presente todos os dias do evento”, completa o executivo.

A American Airlines já participou de quatro edições do Salão e, esse ano, a companhia é patrocinadora da festa de encerramento, que acontece no dia 15 de Março na Sociedade Morgenau.

As inscrições são exclusivas para profissionais do turismo e podem ser feitas através do site http://www.abav-pr.com.br/salaoparanaense/site/2014/. Estudantes de turismo têm acesso livre às palestras, mas devem estar acompanhados de professores e/ou coordenadores do curso. Confira mais informações no site do evento.

Sobre o American Airlines Group
O American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines e da US Airways. Em conjunto com American Eagle e US Airways Express, as companhias aéreas operam uma média de aproximadamente 6.700 voos por dia para 339 destinos em 54 países, a partir de seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix e Washington D.C. Os programas AAdvantage da American e US Airways Dividend Miles permitem que seus membros ganhem e resgatem milhas em viagens e compras cotidianas, bem como upgrades de voos, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e outros produtos de varejo. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a 981 destinos com 14.244 voos diários para 151 países. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir ou no Facebook.com/AmericanAirlines e siga a US Airways no Twitter @USAirways e no Facebook.com/USAirways.