American Airlines Makes Changes to its schedule on flights from Recife, Salvador and Brasilia to Miami

A partir de 1º de abril, a companhia oferecerá voos noturnos entre as cidades

SÃO PAULO, SP – A American Airlines iniciará no dia 1º de abril a operação noturna de seus voos que partem de Recife, Salvador e Brasília para Miami. A frequência e numeração também foram alteradas.

Os voos continuarão a ser operados pela aeronave Boeing 757, configurada para 168 passageiros, em duas classes de serviço (14 assentos na Classe Executiva e 154 assentos na Classe Econômica).

“Os voos de Recife, Salvador e Brasília são importantes portas de entrada para os inúmeros destinos que operamos a partir do hub de Miami. Com a mudança de horário, os nossos passageiros poderão aproveitar o destino ainda mais”, explica Dilson Verçosa Jr, diretor regional de Vendas da American Airlines.

Frequência do voo REC/MIA a partir de 1º de abril 2014*
Recife - MiamiMiami - Recife
AA27422h1505h35AA27323h3008h20
domingo, terça, quinta e sábadosegunda, quarta, sexta e sábado

Frequência do voo SSA/MIA a partir de 1º de abril 2014*
Salvador - MiamiMiami - Salvador
AA23001h3009h05AA22923h4509h00
domingo, terça, quarta e sextadomingo, segunda, quarta e sexta

Frequência do voo BSB/MIA a partir de 1º de abril 2014*
Brasília - MiamiMiami - Brasília
AA21422h5005h40AA21323h4008h10
domingo, segunda, terça, quinta e sábadodomingo, segunda, quarta, sexta e sábado
                                                                                                         * Todos os horários estão expressos em hora local.

Os bilhetes podem ser adquiridos por meio dos agentes de viagens, pelo site www.aa.com.br, na central de reservas (11 4502-4000, 21 4502-5005 ou 0300-789-7778) ou em um dos centros de venda da American Airlines.

Sobre o American Airlines Group
O American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines e da US Airways. Em conjunto com American Eagle e US Airways Express, as companhias aéreas operam uma média de aproximadamente 6.700 voos por dia para 339 destinos em 54 países, a partir de seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix e Washington D.C. Os programas AAdvantage da American e US Airways Dividend Miles permitem que seus membros ganhem e resgatem milhas em viagens e compras cotidianas, bem como upgrades de voos, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e outros produtos de varejo. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a 981 destinos com 14.244 voos diários para 151 países. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir ou no Facebook.com/AmericanAirlines e siga a US Airways no Twitter @USAirways e no Facebook.com/USAirways.

* A informação a seguir está em inglês para que o conteúdo legal não seja modificado.

Cautionary Statement Regarding Forward-Looking Statements and Information
This document includes forward-looking statements within the meaning of the Private Securities Litigation Reform Act of 1995. These forward-looking statements may be identified by words such as “may,” “will,” “expect,” “intend,” “anticipate,” “believe,” “estimate,” “plan,” “project,” “could,” “should,” “would,” “continue,” “seek,” “target,” “guidance,” “outlook,” “forecast” and other similar words. These forward-looking statements are based on the Company’s and US Airways’ current objectives, beliefs and expectations, and they are subject to significant risks and uncertainties that may cause actual results and financial position and timing of certain events to differ materially from the information in the forward-looking statements. The following factors, among others, could cause actual results and financial position and timing of certain events to differ materially from those described in the forward-looking statements: the challenges and costs of the proposed transaction, including integrating operations and achieving anticipated synergies; the price of, market for and potential market price volatility of common stock of the ultimate parent entity following the closing of the proposed transaction; significant liquidity requirements and substantial levels of indebtedness of the combined company following the closing; potential limitations on the use of certain tax attributes following the closing; failure of the proposed transaction to be completed; and other economic, business, competitive, and/or regulatory factors affecting the business of the combined company after the closing and the businesses of US Airways and the Company generally, including those set forth in the filings of US Airways and the Company with the SEC, especially in the “Risk Factors” and “Management’s Discussion and Analysis of Financial Condition and Results of Operations” sections of their respective annual reports on Form 10-K and quarterly reports on Form 10-Q, their current reports on Form 8-K and other SEC filings, including the registration statement and the proxy statement/prospectus related to the proposed transaction. Any forward-looking statements speak only as of the date hereof or as of the dates indicated in the statements. Neither the Company nor US Airways assumes any obligation to publicly update or supplement any forward-looking statement to reflect actual results, changes in assumptions or changes in other factors affecting these forward-looking statements except as required by law.